Volpato Segurança

Circuito Fechado de TV

Soluções personalizadas para sua necessidade.

O Circuito Fechado de Televisão é um sistema de vigilância avançada que permite que você visualize remotamente, grave, arquive e reproduza imagens, capturadas através de câmeras estrategicamente posicionadas no local a ser monitorado, podendo estas imagens serem visualizadas através de celulares, tablets ou até mesmo em um computador pessoal (PC).

O principal objetivo do seu uso é o monitoramento de determinado local, inibindo e registrando incidentes como vandalismo, comportamentos suspeitos, ações criminosas, entre outros.

Buscamos ser uma empresa inovadora e sintonizada com as tecnologias mais modernas, para entregar aos nossos clientes soluções que promovam a segurança completa do patrimônio.

ENTENDA COMO FUNCIONA

As câmeras instaladas dentro ou fora dos ambientes são colocadas em pontos importantes do local, como entradas, próximo a janelas e acessos aos cômodos, procurando sempre captar o maior campo de visão possível do local. Existem diversos modelos de câmeras que devem ser escolhidos de acordo com a sua atuação. Câmeras externas, por exemplo, necessitam de uma tecnologia diferente de câmeras que permanecerão no interior do local.

Monitoramento das Imagens

O Monitoramento das imagens é realizado através de um monitor (PC) onde as imagens são recebidas através de um servidor em tempo real (ao vivo). Gravações antigas também podem ser visualizadas caso estiverem disponíveis.

Programações específicas, como detecção de movimento (Motion Detect), podem aumentar o tempo de gravação e obter um melhor resultado do equipamento.

Além disso, através de tecnologias como 3G, 4G e Wireless, hoje é possível visualizar as imagens das câmeras através de um aplicativo ou site que permitam o acesso às câmeras. Dessa forma, é possível realizar um monitoramento remoto através de smartphones, tablets e notebooks que possuam acesso a internet.