Image 1
Image 2
Image 3
Image 4
Ambulâncias do "Anjos do Asfalto" terão rastreamento veicular

Ambulâncias do "Anjos do Asfalto" terão rastreamento veicular

Volpato prestará serviço gratuito para ajudar o trabalho voluntário da entidade


   A ONG Associação de Resgate Metropolitano Anjos do Asfalto que atua, principalmente, em Gravataí e Cachoeirinha, conta com mais um parceiro na ajuda à sociedade. A Volpato prestará serviço de rastreamento veicular à entidade para ajudar no deslocamento e segurança das ambulâncias.



   O Anjos do Asfalto existe há sete anos e hoje ajuda no atendimento de acidentes domésticos e de trânsito. Conforme o voluntário Ricardo Bitencourt de Souza o rastreamento da Volpato facilitará o deslocamento das viaturas, o respeito às normas e a própria segurança.
- Temos uma série de procedimentos que temos de obedecer. Durante o atendimento a viatura fica com a sinalização e motor ligados e alguém pode entrar e roubá-la como já aconteceu com a Brigada Militar. O rastreamento ajudará caso venha a acontecer - explica.

   O Sistema de Rastreamento Veicular da Volpato permite acesso à diversas informações dos seus veículos como: velocidade, histórico de deslocamentos, paradas e abertura de portas.

   O Anjos do Asfalto trabalha com duas ambulâncias, doadas pela Souza Cruz e pelo Rotary Industrial de Cachoeirinha. A entidade conta com 40 voluntários qualificados em APH( Atendimento Pré-Hospitalar) e se mantém com doações de empresas. São aceitos voluntários de qualquer profissão, desde que tenham realizado o curso de preparação e primeiros socorros.

   O atendimento da entidade funciona somente nos finais de semana em Gravataí, Cachoeirinha e, eventualmente, Sapucaia, Alvorada Viamão e Taquara. Apesar de atender acidentes domésticos, os problemas de trânsito têm a maior demanda, principalmente, com acidentes de moto que somam de 80% a 90% das chamadas. Mais informações da Associação e agenda dos cursos podem ser vistas no site http://www.resgateanjosdoasfalto.com e o telefone para emergências é (51) 3421.1999.

 
Telefones
• Rastreamento Veicular
3004-5554
• Alarmes Monitorado
3342-5551

• Portaria
4063-8986
• Circuito Fechado de TV
4063-6666
(C) 2017 Todos os direitos reservados - Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização prévia do autor